Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

HORA VIP - A revista que surpreende

6 ESTRATÉGIAS PARA DIMINUIR A CINTURA

1 – Ingira 1 copo de água sempre que tem fome e espere. Caso passado alguns minutos a sensação de fome desapareça, provavelmente você tinha sede;
2 – Ao jantar ingerir menos quantidade de calorias e opte por prato de sobremesa às refeições principais. Assim desta forma além de ingerir menor quantidade de alimentos por conseguinte irá ingerir menor quantidade de calorias.
3 – Antes das refeições principais tome 1 capsula de sementes de psílio e de seguida ingira uma refeição com uma sopa ou com uma salada rica. A capsula de sementes de psílio proporciona uma sensação de preenchimento do estomago, levando-o a consumir menor quantidade de alimentos e, caso fique bem com um prato de sopa ou uma salada então fique por esta refeição, mas, atenção, deverá ter em consideração a quantidade de proteína de forma a não ficar com desequilíbrios nutricionais.
4 – Sempre que fizer um disparate porte-se bem no dia seguinte. Faça refeições leves e ingira água e infusões de dente-leão com cardo mariano. Irá ajudar a eliminar os excessos e a depurar o fígado.
5 – Ingira refeições de 3 em 3 horas. Esta medida irá ajudar a controlar a voracidade alimentar que pode surgir num processo de restrição alimentar.
6 – Ingira 3 peças de fruta por dia, podendo ser como fruta inteira, mas pode igualmente ingerir num sumo.

MG_4161-166x500.png