Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

HORA VIP - A revista que surpreende

COMO APROVEITAR OS SALDO A PENSAR NO INVERNO

Veja a galeria.

O verão já vai longo, mas a realidade é que, não tarda, a rotina e os horários a cumprir já retornam. Há que aproveitar enquanto se pode, mas sem nunca esquecer de planear com tranquilidade o regresso às rotinas diárias.

Além das merecidas férias, o verão traz consigo uma outra época que muitos gostam, sobretudo as mulheres. Tratam-se dos saldos, onde se conseguem arranjar verdadeiras pechinchas – sobretudo este ano, uma vez que o calor demorou a chegar.

Ora uma forma de conseguir planear o regresso à rotina com tranquilidade é, precisamente, aproveitar os saldos de verão a pensar no inverno. Pode parecer um pouco louco, mas o certo é que isso é perfeitamente possível, para não falar que se consegue poupar – e muito! – quando se fala em renovar o guarda-roupa. Assim, reuni as peças que se podem comprar nestes saldos a pensar já no inverno.

Casacos de malha

Na verdade é uma peça intemporal e que faz jeito em qualquer estação. No outono, serve como agasalho, enquanto no inverno serve como uma segunda ou terceira camada de roupa. Existem diversos modelos e cores, mas isso já fica ao seu critério. O importante é que aproveite esta época para comprá-los a preços mais convidativos – se possível, aproveite para investir em materiais de maior qualidade como a lã ou a caxemira.

Blusão de pele

Outra peça icónica e que nunca passa de moda. Talvez em pleno pico do inverno não seja apetecível, mas durante o outono certamente será uma grande aliada para construir visuais cheios de estilo. Uma vez mais, aposte em materiais mais duradouros e de qualidade, assim como em cores neutras.

Botins em pele sintética

Os botins são, por excelência, uma das primeiras opções para compor os visuais de outono/inverno. Além de confortáveis, conseguem facilmente encaixar-se em qualquer coordenado. Por isso mesmo, são uma aposta a ter em conta nesta época de saldos. Quem sabe se não encontra o par perfeito para si!

Camisolas de manga comprida

Tal como acontece com os casacos de malha, as camisolas de manga comprida são peças intemporais e que fazem sempre alguma falta no armário de inverno. Dada a sua importância, aposte em modelos lisos e feitos de materiais como a caxemira ou lã.

Apesar do tempo não ser convidativo às compras de inverno, quando o frio chegar a sua conta bancária vai-lhe agradecer pela poupança que fez ao aproveitar os saldos!

VETERINÁRIOSCLÍNICA VETERINÁRIA DAS LARANJEIRAS