Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

HORA VIP - A revista que surpreende

DECORAÇÃO: CASAMENTOS TEMÁTICOS ESTÃO NA MODA

38121012_1760222797406980_3958347065217515520_n.jp

A paixão da Catarina e do Rafael pela leitura não poderia ficar fora do grande dia das suas vidas, por isso optaram por fazer um casamento temático, seguindo o tema Filósofos e Cientistas. Através deste tema quiseram mostrar o seu gosto literário e fomentar a leitura e o conhecimento filosófico, área que, por norma, não reúne muitos simpatizantes.

O tema e a cor são a inspiração de qualquer casamento e, neste, propriamente dito, foi conseguido uma harmonia na decoração, conseguida com uma boa paleta de cores: o branco de base, o bordeaux e o dourado.

AMAR NÃO É PECADO (10).png

 Do convite ao marcador de mesa, dos vestidos das damas de honor aos centros de mesa, era possível ver referências literárias e detalhes personalizados.

 A cor bordeuax, por lembrar a cor dos vinhos tintos da região de Bordeaux, em França, é uma cor que exala confiança,  sofisticação, requinte e naturalidade e, em harmonia com o dourado , símbolo de vigor, inteligência superior e nobreza, permitiu fazer a combinação perfeita para cada parte da festa.

 Tão bom quando os noivos expressam a sua personalidade em cada cantinho do casamento.

AMAR NÃO É PECADO (11).png

AMAR NÃO É PECADO (12).png

 

 

VETERINÁRIOSCLÍNICA VETERINÁRIA DAS LARANJEIRAS