Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

HORA VIP - A revista que surpreende

HOW VERSATILE CAN MEN FASHION BE?

Num mundo em que a moda feminina ainda reina, já estão bem ultrapassados os tempos em que o guarda roupa masculino era apenas composto por um tipo de roupa.

16-07 Hora Vip7-1.jpg

O estilo masculino evoluiu muito, e hoje finalmente já são aceites variados estilos. Mas pode ser o estilo masculino versátil? E quão versátil? 

Pode sim, e muito versátil. A moda é uma arte, que está em constante mudança, em constante desenvolvimento, e o estilo masculino deve / pode acompanhar tudo isso, tornando-se bem versátil e diversificado.

Eu defendo que nos devemos desafiar, a usar roupa diferente, a mudar o nosso estilo, consoante a ocasião ou mesmo só por prazer.

Quais as vantagens? Várias. Se pensarmos em estilo básico, simples, é muito bonito, fica muito bem, sim fica mas, é previsível, é sempre igual, não há mudança, não há criatividade, e acaba por ser aborrecido.

Quando se muda, há um desafio, há um exercício de criação de algo diferente, há toda uma imagem que se altera, só porque temos um estilo diferente. Podemos vestir um fato e parecer-mos empresários um dia, e no dia seguinte vestir fato de treino e parecer um atleta, e isso sim torna o nosso estilo versátil e diverso.

Numa era em que o estilo simples é 90% da opção masculina, sejam criativos, e mudem os vossos estilos, versifiquem-no e tornem o vosso estilo em pessoal, em vez de ser apenas ‘mais um’.

VETERINÁRIOSCLÍNICA VETERINÁRIA DAS LARANJEIRAS