Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

HORA VIP - A revista que surpreende

JÁ CONTEMPLOU O POR DO SOL?

IMG-20180630-WA0017.jpeg

Poucas coisas na vida são tão lindas quanto o pôr do sol. Poucas coisas representam tanto o fechamento de ciclos, quanto esse momento.

Sempre que tenho um tempinho, sempre que consigo, faço questão de descer até a praia para contemplar o encerrar do dia. Conforme o sol vai se pondo, os pensamentos vão se ajustando e tenho a oportunidade de além de contemplar a beleza, aproveitar o momento para avaliar o hoje.

O pôr do sol nos mostra que por mais difícil que tenha sido um dia, ele chega ao fim. E que novamente teremos um outro amanhã, uma nova oportunidade. O pôr do sol no ensina que as mudanças são necessárias, e que não importa em qual turbilhão estamos, sempre é necessário descansar, e para isso ele nos traz a noite.

Não sei quais são os desafios que você tem enfrentado, quais problemas está passando ou que decisões precisa tomar. Mas uma coisa tenho certeza, tudo passa. O sol se põe, a noite vem e um novo dia nasce.

Então se eu pudesse te dar um conselho hoje: te diria, contemple o pôr do sol. Aprecie a beleza de um ciclo fechando. Afinal, há sempre um pôr do sol a ser visto. E amanhã será um novo dia...

Texto redigido em português do Brasil.

VETERINÁRIOSCLÍNICA VETERINÁRIA DAS LARANJEIRAS