Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

HORA VIP - A revista que surpreende

LONGE DO MAR: AS PISCINAS DE ÁGUA SALGADA DO ALENTEJO

 

Por norma a água salgada é sinónimo de praia, mas é bem longe do mar que encontrámos estas quatros piscinas de água salgada.
As temperaturas começaram a subir e nada melhor do que um bom mergulho para se refrescarmos nestes dias quentes. Foi em pleno Alentejo que encontrámos estas piscinas fantásticas de água salgada.

 


MONTE GÓIS, COUNTRY HOUSE & SPA
O Alentejo é realmente surpreendente. É na serenidade alentejana que encontramos o Monte Góis, um espaço onde se pode sentir no verdadeiro paraíso. O Monte Góis possui duas piscinas de água salgada que são as delícias dos seus hóspedes nos dias calorosos alentejanos.


HERDADE DO AMARELO
A Herdade do Amarelo é um espaço de Turismo Rural localizado no Alentejo. Um espaço que dispõe de duas piscinas de água salgada, uma para crianças e outra para adultos. Duas piscinas que colaboram com um cenário incrível com vista para a serra.


TAPADA DAS SAFRAS
A Tapada das Safras é um espaço de lazer localizado em pleno Alto Alentejo. É durante a época balnear que abre ao público a sua fantástica piscina de água salgada. Um espaço ótimo para se poder refrescar nos dias mais quentes e conviver com amigos ou familiares. A piscina abre ao público na próxima segunda-feira. 18 de junho.

 

Fotografias: Tapada das Safras; Herdade do Amarelo; Monte Góis.