Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

HORA VIP - A revista que surpreende

NUNO MATOS NO CNTT A PREPARAR 2019

Piloto de Portalegre está a desenvolver novo projeto

Nuno Matos, piloto portalegrense e campeão nacional de Todo-o-Terreno (TT) de 2016, está a desenvolver um novo projeto para competir no Campeonato Nacional de TT (CNTT) durante a época desportiva de 2019. O objetivo do piloto é desenvolver esta ideia durante os próximos meses e fazer os primeiros testes ainda este ano nas provas que se disputam na segunda metade do campeonato de 2018.

Para se manter em forma e em contato com a competição Nuno Matos, que tal como aconteceu na última edição da Baja Portalegre 500 voltará a ter Pedro Marcão como seu navegador, vai participar nas provas do CNTT de 2018 aos comandos do Opel Moka Proto com que participou, durante o ano de 2017, em algumas provas internacionais e com o qual assegurou o título de Campeão Nacional em 2016.

Nuno Matos vai assim marcar presença já no próximo dia 16 de março na Baja TT do Pinhal.

“2018 vai ser um ano de transição. Vou participar nas primeiras provas do campeonato com o Opel Moka Proto e quero tirar o máximo partido da minha experiência e do imenso potencial que o carro tem. É uma máquina excelente que deu provas da sua fiabilidade e consistência ao logo das inúmeras provas que fiz com ela. No entanto, está na altura de dar o salto para novas aventuras e este projeto que vou iniciar agora é muito aliciante. Tenho a certeza que será uma aposta de futuro com a qual pretendo alcançar bons resultados. Quero ainda deixar o meu agradecimento aos patrocinadores que nos apoiam neste projeto. Sem eles não seria possível desenvolver esta ideia e é graças ao seu apoio que conseguimos progredir”, referiu Nuno Matos em comunicado.