Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

HORA VIP - A revista que surpreende

O CINTO A APERTAR COM O VERÃO A ESPREITAR

O Verão está aí e, aparentemente veio para ficar. Com temperaturas que passaram dos 10ºC para os 37ºC em apenas um dia o nosso corpo não teve tempo de se adaptar à mudança tao drástica de temperatura. Nem o corpo nem os pneus a mais que foi ganhando ao longo do ano. Infelizmente, continua a ser uma prática comum da maioria das pessoas deixarem para a ultima hora o cuidar do seu corpo e, este ano vamos ver mais celulite e mais gordura na praia do que noutros anos, e sabe porquê? Porque não há milagres…


Quando ouve na radio ou televisão promessas de que perde 10 kg num mês, isso até poderá ser possível, claro, com grande sacrifício, sofrimento e desespero, mas de que vale perder 10 kg a sofrer quando pode passar um ano sem os ganhar? Então aproveite a temperatura que se faz sentir, e sem o objetivo do Verão de 2018, projete o seu corpo ideal mas para o Verão de 2019, começando desde já a cuidar de si mas nunca parando até o próximo Verão e após o Verão de 2019 todos assim serão, sem sacrifícios, torturas, sofrimentos e desesperos.

Aproveite o sol e o calor para criar o habito de ingestão de líquidos, ingerir mais alimentos crus como saladas e frutas para aumentar o aporte de vitaminas, minerais e fibra, crie o habito de ingerir alimentos, em pequenas quantidades, de 3 em 3horas, aproveite e pratique algum exercício físico pela manhã ou pelo por do sol, comece pelas caminhadas e quem sabe ao final do mês estará a correr.
Cuide-se, pois se você não cuidar de si, quem cuidará?