Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

HORA VIP - A revista que surpreende

Porque são os acessórios masculinos tão julgados!?

6-04-Mileneal-1-819x1024.jpg

Os acessórios masculinos têm ganho algum destaque na moda masculina, mas continuam ainda a ser muito julgados e menosprezados pela sociedade, que continua a achar que bijuteria é coisa de mulher !

A moda masculina sempre foi mais restrita, em relação a cores, cortes, detalhes, etc… Mas desde há uns anos, que tem ganho a sua identidade e uma maior variedade e versatilidade. Com essa mudança, os acessórios, já nessa altura utilizados pelos mais corajosos e rebeldes, ganharam também um grande peso na moda masculina, influenciando cada vez mais os detalhes dos outfits masculinos!
Porque são tão julgados? Possivelmente pela falta de confiança, por parte de quem não os usa, que os leva apenas a usar o que é ‘aceitável’ a sociedade, crendo que apenas um relógio e uma aliança são os únicos acessórios permitidos ao homem.
A realidade é que não, todos os acessórios são permitidos, e para ser utilizados, mas é preciso ser confiante para isso.
Os acessórios são um complemento ao nosso look, tornando-o mais distinto, rico em detalhe, e sendo algo conjugado de forma pessoal, torna-se único!
Olhem para os acessórios como peças únicas, detalhes importantes para determinarem o vosso estilo e diferenciarem um estilo normal de um estilo top!

 

por Daniel Pinheiro. Mais detalhes na Hora Vip de abril.