Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

HORA VIP - A revista que surpreende

SALDOS & SALDOS

Saldos-300x157.jpg

Começamos o ano com a oportunidade de poupar algum dinheiro e ainda obtermos aquelas peças que tanto desejávamos, mas que infelizmente a nossa situação financeira não nos permitiu comprar.
SALDOS – aquela palavra mágica que surge logo no primeiro mês do ano, “JANEIRO É O MÊS “.
Ao iniciar um novo ano todos temos em mente que temos que mudar certos aspetos da nossa vida, melhorar a alimentação, fazer mais exercício, poupar mais, dormir mais, ter uma imagem melhor, enfim… Uma série de coisas que melhore em geral a nossa qualidade de vida, (na verdade, isto não passa de teoria e ficamos mesmo só pela vontade de todas estas coisas, mas ok!”. Mas adiante, seguindo o raciocínio, estávamos a referir-nos em oportunidades e é nos Saldos que temos oportunidade de poupar dinheiro a fazer algo que tanto gostamos, COMPRAS, uma espécie de terapia que funciona na perfeição.

Contudo há que ter atenção e não comprar qualquer pechincha que nos aparece pela frente e quando damos por isso gastamos exageradamente em coisas que nem gostamos e nunca chegamos a usa sem falar dos endividamentos que se fazem nesta altura devido à falta de controlo.

por Filipa Realinho, empresária