Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

HORA VIP - A revista que surpreende

SEXO NO TRABALHO: “É ALGO MUITO EXCITANTE”

 

 

Já todos ouvimos a celebre história de dois colegas de trabalho que se envolveram sexualmente durante o horário de trabalho. A Cláudia Oliveira contou-nos como tudo aconteceu. Tudo começou com um beijo. Foi há dois anos que tudo aconteceu.A Cláudia tem 29 anos, é natural de Santarém, e trabalha numa empresa de publicidade e marketing.

“Trabalhava na empresa há um ano e meio quando conheci o meu colega de trabalho. Fiquei responsável por explicar-lhe como funcionavam as coisas na empresa. Ficámos no mesmo escritório juntamente com duas colegas. Desde o primeiro dia que o vi, que sentia atração por ele. Era alto e musculado. Um gajo top e na moda. Só não lhe acha muita graça ao rosto.
Às sextas-feiras o dia é sempre muito calmo na empresa, grande parte dos funcionários saem à hora de almoço. Naquele dia ficámos os dois sozinhos toda a tarde. Estava junto à janela quando ele se aproximou de mim e me beijou o pescoço. Não disse nada. Fiquei pensativa. Senti uma grande tesão naquele momento. Não pensei em nada. Nem no meu marido.
Não resisti aquele momento. Só lhe disse para irmos para o gabinete do chefe. Assim ainda houve mais adrenalina. Ele desapertou-me a camisa e a saia, e começamos um momento de puro prazer. Foi um momento único. No fim disse-lhe que o que aconteceu foi uma vez sem exemplo. Não havia paixão, só atração física.
Passado quinze dias trocámos mensagens e combinamos tudo ao pormenor. Durante seis meses vivemos sextas-feiras loucas.

Ele era mais velho, tinha 36 anos. Ao fim de 7 de meses recebeu uma proposta para ser diretor de comunicação numa cadeia televisiva. Nunca mais ouvi. Cai na tentação de lhe enviar mensagem, só me respondeu após uma semana onde dizia que era casado e tinha filhos.
Posso dizer-lhe que fazer sexo no trabalho é algo muito excitante”.
Sexo no trabalho: Sim ou Não?